sábado, 28 de junho de 2008

Curtas do esporte...

Champions Trophy de hockey na Alemanha

Las Leonas, campeãs do Champions Trophy'2008.
- Foto: daylife.com -

A seleção feminina de hockey da Argentina ( conhecida como Las Leonas ) repetiram o feito de 2001, ao vencerem as anfitriãs alemãs por 6 a 2 na final do referido torneio.

Em 2007, quando o Champions Trophy foi realizado em Quilmes ( na Argentina ), a Holanda sagrou-se campeã com uma vitória por 1 a 0, na decisão frente a seleção local. Quando da conquista do título em 2001, as argentinas haviam sido campeãs após vencerem a holandesas em seus domínios pelo marcador de 3 a 2.

Canal WorldHockey no YouTube

Partidas completas, e muitos lances.

Está disponível pelo YouTube o canal da International Hockey Federation. Nele, podem ser assistidas muitas partidas completas.

Acompanhe as partidas nele disponíveis, e aventure-se neste universo pouco conhecido no Brasil, que é o do hockey sobre grama.

Acesse o canal clicando aqui.

Handebol do Brasil no mundial de 2009

A seleção masculina derrotou o Chile pelas semi-finais do pan-americano de handebol ontem ( 27 de junho ). Com o feito, assegurou uma das três vagas ofertadas pelo torneio para o mundial de 2009, que será realizado na Croácia.

Na outra semi-final, a Argentina venceu a seleção de Cuba e também garantiu presença no mundial, e fará a final do torneio com o Brasil. Os derrotados nas semi-finais disputarão o terceiro lugar e a última vaga no mundial da Croácia.

Fonte: JC Online.

Rugby - Sulamericano CONSUR B

A seleção brasileira jogará contra os donos da casa a decisão do sulamericano B.
- Foto: Rugby Mania -

As seleções de Paraguai e Brasil farão a decisão do campeonato sulamericano CONSUR B neste domingo ( 29 de junho ) em Assunción. Um empate dará o título para a seleção anfitriã da competição.

O vitorioso desta partida disputará com Trinidad & Tobago uma vaga no Sulamericano CONSUR A, para prrosseguir no sonho de almejar uma vaga na Copa do Mundo de 2011, na Nova Zelândia.

Para o Brasil uma vitória significará, além do título e do prosseguimento em busca da vaga na Copa'2011, sua inclusão no top'30 do ranking da IRB.

- NETOIN! Mais! -

0 opinião ( ões ) à respeito:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre este texto.
Com isto, o [Netoin! Mais!] poderá crescer e se desenvolver ainda mais.

Muito agradecido!

- Netoin! Mais! -

O blog está presente desde 27 de fevereiro de 2008.

E esta é a quinta alteração de template dele, datada de
18 de outubro de 2013.

(a última foi em 16 de dezembro de 2012)

Retornando às atividades em 2019.

- Grato pela visita -



Blog sobre assuntos diversos - Favor não copiar os textos do blog sem antes entrar em contato com o dono do mesmo.
NETOIN! Mais! 2008-2019